
Já está disponível na Amazon (link aqui) “O Livro Vermelho do Lula”, com 171 frases do petista (e muitas outras de graça!)

Avis Rara, maio de 2024
Inspirado na Suprema Corte dos Estados Unidos, o Supremo Tribunal Federal brasileiro tem exercido suas funções de maneira diversa da que se espera de uma corte constitucional. Ministros que elaboram leis, usurpando o papel do Legislativo. Também julgam casos defendidos por familiares e participam de eventos organizados por empresas e associações com interesses próprios. São punitivistas com os pobres e garantistas com milionários que pagam advogados caríssimos. Censuram a imprensa e criminalizam pessoas por expressarem suas opiniões.
Resultado: metade dos brasileiros não confia no STF ou desaprova o trabalho dos seus ministros.
Este livro resgata os princípios fundadores do Tribunal, revela sua trajetória desviante ao longo do tempo e apresenta possíveis soluções para restaurar a integridade da Corte. STF – Como chegamos até aqui? é mais do que um título. É um convite à reflexão, direcionado aos brasileiros que querem viver em uma democracia ― mas com justiça e liberdade.

Fome na Ucrânia: Os relatos do front do Holodomor
40 reportagens do jornalista galês Gareth Jones traduzidas pela primeira vez para o português

Homenagem à Catalunha e Recordando a guerra espanhola, de George Orwell (Avis Rara)
Posts recentes
“O Livro Vermelho do Lula” em pré-venda na Amazon!
Já está disponível na Amazon (link aqui) “O Livro Vermelho do Lula”, com 171 frases do petista (e muitas outras de graça!)
Os latinos que não perdoam Lula pelo Foro de São Paulo
Encontro Foro América Livre, na Cidade do México, reuniu mais de 70 organizações, além de refugiados cubanos, venezuelanos e nicaraguenses
Putin pode destruir toda a Europa?
Será que nós subestimamos o perigo, baseados em uma crença de que tudo dará certo no final? É essa a pergunta que George Orwell nos faz em Recordando a Guerra Espanhola
Quer me mandar uma mensagem? Fique à vontade!
Sua mensagem foi enviada

DUDA TEIXEIRA é jornalista e editor de assuntos internacionais da revista Crusoé. Trabalhou por doze anos na Veja. Também passou pelas revistas Superinteressante, Saúde e Istoé Dinheiro. É autor dos livros Guia Secreto de Buenos Aires, O Calcanhar do Aquiles e 100 Dúvidas Universais. Com Leandro Narloch, escreveu o Guia Politicamente Incorreto da América Latina. Também traduziu Homenagem à Catalunha e Recordando a Guerra Espanhola, de George Orwell.











